Bem-vindo


 

Gabriela Viana, CEO

Nos últimos anos temos assistido a um aumento significativo da preocupação da sociedade em relação ao desempenho dos produtos produzidos/adquiridos, às questões ambientais e da segurança e saúde dos Colaboradores. Estas preocupações começam a generalizar-se e a fazer parte do nosso quotidiano, obrigando as Organizações a repensar a sua estratégia e a procurar soluções para questões, como:

– Como assegurar um ambiente sustentável e simultaneamente um produto compatível com a legislação, com os requisitos do cliente respeitando as regras de segurança e saúde do trabalho?

– Como controlar as fontes de contaminação, os riscos de acidentes e os defeitos de produção garantindo uma maior produtividade?

Com o propósito de satisfazer as necessidades e expectativas emergentes dos mercados em termos do desenvolvimento de prestação de serviços nas áreas Ambientais, Qualidade, Higiene e Segurança, a CLEVER SOLUTIONS desenvolveu a sua própria metodologia de actuação, onde compara as condições existentes na sua Organização com a legislação e os referenciais normativos aplicáveis.

A crescente concorrência, a consciência crítica e em simultâneo a exigência dos mercados faz com que seja cada vez mais difícil encontrar um diferencial competitivo que acrescente valor e maximize a riqueza das organizações. Surge então o Ambiportal que representa o desafio que a CLEVER SOLUTIONS lança ao mercado, com um modelo de negócio que pretende, não só revolucionar a sua organização, mas também que inove todo o sector!

Sendo que o objectivo derradeiro é aumentar a competitividade e produtividade da sua Organização, num mundo concorrencial cada vez mais exigente e selectivo, onde só os melhores vencem e garantem o futuro CLEVER SOLUTIONS estimula a produtividade interna da 3 sua Organização, criando VALOR e RIQUEZA, perspectivando:

– Maior confiança por parte dos clientes;

– Reforço da imagem competitiva e posicionamento no mercado;

– Melhoria no controle de processos e custos;

– Redução de incidentes que resultem em responsabilidade civil;